Garantia e Devoluções
A Real Sofás é formada por profissionais qualificados que asseguram a qualidade do produto desde a sua execução até a entrega do produto. Primamos por manter o nosso índice de qualidade, característica que nos distingue no mercado, em todo o processo. A nossa garantia implica a a reparação do produto, a ser realizada na fábrica, sendo que o transporte será assegurado pela empresa Real Sofás. O local para devolução e recolha do produto será sempre a nossa fábrica.
Estrutura
A Real Sofás garante a estrutura de madeira dos seus sofás por 2 (dois) anos, contados a partir da data constante na fatura ou documento respetivo, desde que observadas/verificadas as condições descritas no item "Condições de Garantia".
Espumas
A garantia para as espumas é de 2 (dois) anos em relação a perda de resistência, sendo este prazo contado a partir da data constante na fatura ou documento respetivo, desde que observadas as condições descritas no item "Condições de Garantia". NOTA: As espumas sofrem alterações/deformações decorrente do tempo e utilização.
Tecidos
Os tecidos usados nos revestimentos têm garantia de 2 (dois) anos, contra esgaçamento de costuras, desfiações e desbotamento. Esta garantia NÃO abrange: Enfraquecimento normal das fibras, causado pelo uso normal de produtos; Diferenças de tonalidades do revestimento entre as partes do produto; Deformações causadas por lavagem; Danos causados por impermeabilizações.
Observação: Caso haja a necessidade de troca de tecido que tenha sido impermeabilizado pelo cliente, por algum motivo coberto por esta garantia, a Real Sofás não se responsabiliza pela devolução dos valores pagos pelo cliente com a impermeabilização.
Molas e Mecanismos
Garantia para as molas e mecanismos é de 2 (dois) anos.
Condições de Garantia
A garantia cobre apenas defeitos de fabrico e problemas relacionados com as matérias-primas aplicadas, desde que sejam cumpridas rigorosamente as instruções de uso.
Para ativar a Garantia do seu Sofá, deve contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente e explicar o defeito. Após isso, o pedido de reparação ficará registado e ser-lhe-á pedido que nos envie algumas fotografias de forma a detetarmos o defeito e estudarmos a melhor e mais rápida forma de o reparar.
Sempre que possível a reparação é efetuada em casa do cliente pelos nossos técnicos especializados. Quando necessária a recolha do produto com defeito, esta deverá ser realizada pela nossa assistência e a reparação terá que ser obrigatoriamente feita na nossa fábrica. O Cliente perde qualquer direito à garantia se reparar o seu Sofá noutro fabricante.
Não havendo disponibilidade de matérias-primas para substituição, a fábrica reserva o direito de efetuar a reparação com materiais de qualidade e valor equivalentes.
A Garantia Exclui
Problemas inerentes à má utilização, limpeza ou manuseamento irregulares. Problemas relacionados com o transporte e armazenagem do produto após a entrega. Descoloração por exposição direta à luz solar. Manchas e danos causados por agentes da natureza, como inundações ou acidentes de qualquer espécie. Exposição do produto num local húmido ou não arejado.