Termos E Condições

PROTECÇÃO DE DADOS
Protegemos os dados em acordo absoluto com os Princípios das Diretivas da União Europeia para Proteção de Dados, em particular a Diretiva EU 95/46/EC. Qualquer informação pessoal que nos disponibilize será guardada por um servidor seguro, instalado em Portugal, que usa software do servidor (SSL) encriptando toda a informação recebida. A Real Sofás não partilhará ou dará a conhecer qualquer informação pessoal sobre si a terceiros sem o seu consentimento. Quando permitido por si passaremos dados selecionados aos nossos parceiros para que possa usufruir dos serviços e vantagens que eles tiverem para lhe propor. É possível visitar o nosso website sem fornecer quaisquer dados pessoais. Apenas necessitará de preencher os seus dados quando quiser que entremos em contacto consigo para dar seguimento a alguma encomenda, ou em resposta a dúvidas e pedidos de orçamento.

ENCOMENDAS
Quando o cliente fizer a sua encomenda através do site, deverá preencher o formulário apresentado. Antes de validar a encomenda deve reler o formulário para confirmar os dados. A Real Sofás não é responsável por erros de envio de correios eletrónicos, nem de erros de envio causados por formulários mal preenchidos. Sempre que é realizada uma encomenda, o cliente recebe uma chamada por parte de um dos nossos comerciais de modo a confirmar todos os dados e tirar todas as dúvidas caso existam. Após este passo é enviada ao cliente por correio eletrónico a Nota de Encomenda para puder formalizar o pedido. Após o pagamento da sinalização, o cliente receberá a confirmação de que o seu Sofá entrará em produção.

COMO FAZER UMA ENCOMENDA?
Para efetuar um pedido de orçamento na Real Sofás, colocamos à disposição vários modos:
- Via INTERNET, pelo site/loja online: www.realsofas.pt disponível 24h/todos os dias;
- Via TELEFONE, pelo n.º256 115 427 ou 93 497 6629;
- Via ENDEREÇO ELECTRÓNICO, pelo email geral@realsofas.pt;
Independentemente a opção escolhida para proceder à encomenda do(s) produto(s), o cliente receberá sempre por e-mail, a confirmação do pedido efetuado.

ANULAÇÃO DE ENCOMENDASENCOMENDAS
O cliente pode cancelar a sua encomenda, a qualquer momento, a não ser que esta esteja em fabrico, perdendo neste caso o valor do sinal. O cliente poderá cancelar o seu pedido por carta registada ou via eletrónica. No caso de o cliente recusar a entrega da encomenda, perderá também qualquer direito ao reembolso do sinal dado. As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação esta prevista na lei: “Fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não podem ser devolvidos." . A confirmação dos dados sobre o(s) produto(s) serão sempre validados com o cliente no momento da(s) encomenda(s).

FALTA DE PAGAMENTO
A Real Sofás reserva-se ao direito de recusar efetuar uma entrega ou satisfazer um pedido de um cliente que não tenha pago na totalidade ou em parte um produto pedido. Todos os pagamentos deverão ser efetuados no prazo máximo de 15 dias úteis após a realização da nota de encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada, terá que a refazer novamente ou pedir ajuda ao nosso Apoio ao Cliente para que sejam criadas novas referências de pagamento para a Nota de Encomenda desejada.

PRODUTOS
As fotografias que ilustram os produtos não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Real Sofás (são meramente ilustrativas). As nossas ofertas de produtos e preços são válidos enquanto se encontrarem visíveis no nosso site e no limite do stock disponível quando se tratarem de campanhas limitadas ao stock existente. Mais amplas informações poderão ser indicadas por telefone ou endereço eletrónico. Se a Real Sofás não puder obter uma determinada matéria-prima junto dos fornecedores no prazo indicado, o cliente será informado do estado da encomenda via email ou telefone, assim como tentaremos sempre substituir esse material por equivalente caso nos dê autorização para tal, de forma a agilizar a encomenda.

DIMENSÕES E TECIDOS/CORES
Os artigos que se encontram no nosso site têm tamanhos e cores que se aproximam o mais possível do genuíno, mas lembramos que em alguns casos poderão não corresponder 100% à realidade. Para casos específicos, por favor, verifique todas as informações com o departamento técnico antes de encomendar, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da inteira responsabilidade do cliente.

Tecidos em microfibra tem um acréscimo entre 50€ a 120€ dependendo do modelo do Sofá, o valor a pagar neste documento não é vinculativo.


ERRO INTERNO ou DEFEITO DO PRODUTO
A Real Sofás responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se houver um erro interno, se o produto enviado não corresponder ao pedido, ou caso haja algum defeito de fabrico. Desgaste não é considerado defeito, leia todas as Condições de Garantia. Se pretender efetuar uma troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.

GARANTIAS E SERVIÇOS PÓS-VENDA
Todos os produtos vendidos beneficiam de uma garantia de conformidade durante um prazo de 2 (dois) anos a contar da entrega e montagem do bem, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis. (Ver Condições de Garantia)

RESERVA DE PROPRIEDADE
A Real Sofás é proprietária dos produtos até ao momento em que o cliente efetue a totalidade do pagamento do mesmo.
Tlf

256 115 427 / 93 497 66 29

Email

geral@realsofas.pt

Loja 1

Avenida da Liberdade
Nº 878, 3700-164 S. João da Madeira

Loja 2

Espinho
Rua 33 nº 693, 4500-315